28 de novembro de 2009

IGREJA BATISTA DE CARAÚBAS ENFRENTARÁ A IGREJA SARA NOSSA TERRA PELAS OITAVAS DE FINAIS DO 6º CAMPEONATO EVANGÉLICO DE FUTSAL.

FOTO: Cedida

A equipe de futsal da Igreja Batista de Caraúbas entrará em quadra neste domingo (29), pelas oitavas de finais do 6º Campeonato Estadual Evangélico de Futsal, competição que está sendo realizada em Mossoró.

Nessa fase o time caraubense enfrentará a equipe da igreja Sara Nossa Terra. O jogo terá inicio as 13h20 no Ginásio Pedro Ciarlini. Segundo informações repassadas pelo jogador Tony Cavalcante para esse jogo a equipe espera contar com o reforço do jogador Murilo da Cidade de Caicó.

Apesar de uma classificação difícil Paulo Cesar acredita numa vitória. “Nos classificamos em segundo no grupo, mas o que vale é que passamos para a fase eliminatória”. Declarou o técnico.

A equipe luta pelo Bi – campeonato da competição.



Por: RICHARLLES ALVES

Um comentário:

  1. esse time é muito bom vi jogar! 2 jogadores que se destacão muito no time, os alas neto caraúbas é tata! uma pena que pegrão um adversário muito dificil é perderão nos penaltes... mesmo assim foi o jogo muito bonito pelas 2 partes! espero que botem o time proximo ano novamente, porque gosto de ver times com caracteristicas deste time de carúbas.. perabéns pela campanha!

    ResponderExcluir

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES