Atendendo a solicitação de alguns dos nossos leitores, o blog realizou uma enquete para saber de que maneira eles e outras pessoas avaliam os serviços prestados pela Agência do Banco do Brasil, existente em nossa cidade.
Os resultados foram os seguintes:
A maioria dos que participaram da sondagem, julgaram como ruim (57%) ou regular (20%) o atendimento na Agência. Porém, vale destacar que a própria política de contratação de funcionários para o Banco do Brasil, foi alterada de forma significativa. A quantidade é reduzida, sobretudo, se compararmos outros tempos. Junto com o aumento no número de clientes, tal fator acabou contribuíndo para que um servidor tenha que se "desdobrar" para atender a um grande número de pessoas.
Além disso, a falta de dinheiro nos caixas eletrônicos também pode ser considerado um problema. O auto-atendimento, que serve para agilizar o fluxo de operações bancárias, foi motivo de críticas por parte de muitos, em virtude da falta de dinheiro e a impossibilidade de efetuar saques de quaisquer valores.
Por MAYKON OLIVEIRA
Além disso, a falta de dinheiro nos caixas eletrônicos também pode ser considerado um problema. O auto-atendimento, que serve para agilizar o fluxo de operações bancárias, foi motivo de críticas por parte de muitos, em virtude da falta de dinheiro e a impossibilidade de efetuar saques de quaisquer valores.
Por MAYKON OLIVEIRA
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