27 de novembro de 2009

ALUNOS DA JOSUÉ DE OLIVEIRA ASSISTEM A SESSÃO NA CÂMARA MUNICIPAL DE CARAÚBAS

Alunos lotam as dependências da Câmara

Na tarde de ontem (26), aconteceu nas dependências da Câmara Municipal de Caraúbas Mais uma sessão ordinária do segundo período legislativo. E desta vez quem lotou as cadeiras do auditório da casa foi a Escola Municipal Josué de Oliveira. Essa foi mais uma visita organizada pela comissão da Pedagogia do Parlamento.

Na oportunidade, os alunos puderam conhecer toda estrutura física da casa além de terem participado de um pedaço da sessão ordinária. Onde ao final da visita os alunos receberam as cartilhas que serão trabalhadas pelos professores na sala de aula.

Alunos da Josué conhecem todos os departamentos da Câmara

O projeto que é de autoria do vereador Assis Batista (PSB), já atendeu a várias escolas de nossa cidade e agora irá fazer seus trabalhos na zona rural de nosso município. Eu estou bastante satisfeito com o progresso que o projeto teve, e agora que já estou mais tranquilo sobre a pedagogia do parlamento pretendo tirar do papel a Caravana Legislativa que também é de nossa autoria e tem como objetivo principal saber das necessidades de toda população de Caraúbas/RN. Ressaltou o vereador e presidente da casa Assis Batista.

Por LEYSSON CARLOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES