23 de novembro de 2009

RÁPIDAS...

Melancolia

É triste ver a situação do ABC na Série B. Já rebaixado, o alvinegro perdeu mais uma partida nesse final de semana. Jogando em Patos/PB, a equipe natalense não foi páreo para o ex-lanterna, Campinense, e sofreu mais uma derrota. O placar de 3 x 1, lhe devolveu a lanterna da competição e ratificou a realização de um trabalho fraco, por parte da diretoria. Fica a lição para 2010, além de um prejuízo para os cofres do clube.


I Copa Emanuel Filipe

Tem prosseguimento esta semana os jogos da I Copa Emanuel Filipe. As partidas estão acontecendo na Quadra dos Escoteiros, que recentemente passou por uma pequena reforma para receber atletas e torcedores. Várias escolas caraubenses estão participando deste evento esportivo, que é promovido pelo Educandário Êxito Colégio e Curso.


Cursos de Capacitação

Já noticiamos várias vezes que o Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB), está realizando um Curso de Capacitação em Formação Política. No mês passado, foi iniciada a formação para uma turma na comunidade de Mariana e , na última terça-feira, aconteceu "aula inaugural", para os militantes caraubenses. As informações davam conta de que as aulas, propriamente ditas, seriam iniciadas ontem na Escola Lourenço Gurgel. Mas, passando por lá, constatamos que isso não aconteceu.


Por MAYKON OLIVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES