27 de novembro de 2009

54º ANIVERSÁRIO DA IGREJA DE CRISTO DO APANHA-PEIXE, DEVERÁ TER PÚBLICO RECORDE.

Uma grande estrutura está sendo montada para receber as caravanas.

Tem continuidade os preparativos para a grande festa da Igreja de Cristo da comunidade de Apanha-Peixe, que festeja o seu 54º aniversário de sua fundação. O evento religioso acontece amanhã a noite, e deverá reunir um grande número de pessoas.

Neste ano, o louvor contará com as presenças dos cantores Ozéias de Paula e Felipão, ex-vocalista da banda Forró Moral. Além disso, dezenas de caravanas de municípios e comunidades da região já confirmaram estar presentes.

Hoje pela manhã, conversamos com o jovem Francisco Renato. Ele, que é da Igreja de Cristo do município de Itaú/RN, nos falou da grandeza e da importância de estar presente em um evento dessa grandeza. "A festa da Igreja de Cristo do Apanha-Peixe é uma das maiores da região. Estivemos lá no ano passado e foi muito bom. Este ano, certamente estaremos lá mais uma vez", afirmou.


Por MAYKON OLIVEIRA

3 comentários:

  1. " Felicidade é igual a uma borboleta:
    quanto mais você corre atrás, mais ela foge...
    daí um dia você se distrai e ela pousa em seu ombro!"

    Ótimo FDS.
    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Boa Tarde, meu amigo
    Quero aqui mais uma vez parabenizar pela bela reportagem, agora vc pode peceber a grande importancia de nossa festa, quando estive conversando com esse irmão da Igreja de Cristo em Itaú, é mesmo meu amigo a nossa festa é a maior festa evangelica do RIO GRANDE DO NORTE, por isso é que pede o seu apoio nesse eventos, pois são muitas gentes do nosso estado.Sim quero dizer que adorei a sua matéria meu amado amigo e irmão em Cristo Jesus.......................

    ResponderExcluir
  3. BOM DIA MEUS QUERIDO E MUITO OBRIGADO PELA DIVULGAÇÃO DO NOSSO GRANDE EVENTOS E CONTAMOS CM VC POR LÁ.
    UMA REFLEXIÇÃO PARA VCS;
    SABEDORIA Uma pessoa fica indignada quando descobre desvio de dinheiro público. Deve denunciar?Outra pessoa sabe que há um ponto de venda de drogas perto de sua casa. Deve chamar a polícia?Ainda outra pessoa vê na rua um amigo casado de braços com outra mulher que não a esposa. Deve dizer à mulher traída para ficar atenta?O enigmático conselho de Jesus ("Sejam astutos como as serpentes e sem malícia como as pombas" -- Mateus 10.16) Tenha tres cuidados:1. Diante do erro, precisamos examinar nosso coração e ver qual a motivação do nosso desejo em denunciar?2. Precisamos ter certeza (com provas claras e irrefutáveis) do erro cometido. Se a denúncia for adiante, ficará provada?3. Temos que ter em mente o preço que teremos que pagar pela denúncia e, então, avaliar se estamos (nós e talvez nossa família) dispostos a pagá-lo.BOM FIM DE SEMANA.

    ResponderExcluir

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES