25 de novembro de 2009

INTEGRANTE DO BLOG É ENTREVISTADO EM PROGRAMA DE RÁDIO LOCAL

Jovem radialista entrevista integrante do blog (foto: cedida)

Na manhã de hoje (25), o integrante do nosso blog Leysson Carlos, foi abordado pelo jovem e competente radialista de nossa cidade, Vonuvio Praxedes, em seu programa diário, Revista Centenário que é transmitido pela Rádio Centenário de Caraúbas/RN.

Na conversa Vonuvio indagou várias questões, dentre as quais podemos citar as perguntas de quem tinha sido a idéia de fazer esse blog? e o que o blogueiro achava sobre a questão do plagio? que é uma pratica muito comum no meio da imprensa escrita de nossa região. Onde sobre a questão do plagio Leysson respondeu que acha essa prática muito errada pois nos temos o maior esforço para poder redigir e passar as melhores informações para os nossos leitores enquanto pessoas que não tem trabalho algum copiam as nossas matérias e nem se quer colocam os créditos.

Em nome de todos que fazem a Equipe do CARAÚBASHOTNEWS agradecemos o espaço dado pelo amigo Vonuvio e também a todos os leitores que diariamente recorrem ao nosso espaço para se informarem do que está se passando em Caraúbas/RN e Região.

Por LEYSSON CARLOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES