24 de novembro de 2009

RÁPIDAS...

Enquete

Participe da nossa enquete. Desta vez, queremos saber quais são os dois nomes que você prefere para o Senado Federal, no pleito que acontecerá no próximo ano. Dessa forma, colocamos as seguintes opções: Garibaldi Filho (PMDB), José Agripino (DEM), Paulo Vágner (PV) e Wilma de Faria (PSB). Caso você não opte por nenhum destes nomes, poderá votar na opção outros. Não deixe de participar!


Só para esclarecer...

Quando veiculamos uma matéria no domingo passado (22), falando a respeito da vinda de uma equipe da Controladoria Geral da União (CGU) e de alguns peritos da Polícia Federal, não falamos que alguém iria ser preso ou algemado. Existe uma diferença gritante entre o trabalho ostensivo da PF e esse que é realizado em milhares de municípios brasileiros. Ora, tais profissionais já estiveram em várias cidades da região (inclusive, muito menores que a nossa), e isso não foi motivo de espanto.


Fazendo o trabalho correto

Cabe ao perito executar uma série de atividades técnico-científicas de nível superior de descobertas, de defesa, de recolhimento e de exame de vestígios em procedimentos pré-processuais e judiciários. Assim, quando chegam nos municípios em que fazem algum tipo de vistoria, procuram algum tipo de irregularidade, no que tange a aplicação do dinheiro público e a validade dos documentos existentes no arquivo. Não são eles que colocam algemas em ninguém, vamos deixar claro isso.


Por MAYKON OLIVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES