25 de novembro de 2009

RÁPIDAS...

Coisa feia!

Sem dúvidas, é ridículo a ação daqueles que só esperam pelos outros. Sim, isso mesmo! Fico triste quando saímos de nossas casas em busca de fatos para noticiá-los, sobretudo, quando abordam alguma temática da nossa querida Caraúbas, e alguns fazem uso de nossas palavras e não citam a FONTE, ou seja, NÃO DIZ QUEM FEZ, QUEM É O AUTOR da matéria. É uma coisa realmente muito feia. Para bom entendedor...


Esfriou...

Após os roubos da avaliações do Novo Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM), está claro de que muitos estudantes caraubenses "esfriaram" em relação ao processo, que pode garantir uma vaga num curso de graduação. Contra a desconficança de inúmeros candidatos, as provs acontecerão nos próximos dias 05 e 06 de dezembro.


III Mega Brega

No próximo sábado (28) Caraúbas se tornará a "capital oestana" do Brega. Na realidade, a amiga Ceição Miranda estará promovendo o III Mega Brega. O evento contará com várias atrações deste gênero musical, e ocorrerá nas dependências da Associação Atlética Banco do Brasil (AABB), de nossa cidade.



Por MAYKON OLIVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES