31 de outubro de 2009

SOLENIDADE DE FORMATURA DOS ALUNOS DO PROERD ACONTECERÁ NA MANHÃ DE HOJE

(Imagem:Divulgação)

O Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (Proerd) encerra hoje os seus trabalhos neste ano de 2009, aqui no município de Caraúbas/RN, com a formatura dos alunos. A solenidade será iniciada agora pela manhã (09 horas) e deverá contar com a presença de várias autoridades.

É importante ressaltar que durante boa parte deste ano letivo, o instrutores do Proerd , que são policiais militares, em sua maioria voluntários, desenvolveram ações em vários pontos do nosso estado. Mais uma vez, dezenas de alunos caraubenses receberam a orientação de uma profissional capacitado pedagogicamente para desenvolver o trabalho nas escolas.

Durante esta semana, o Coordenador Geral do Programa no município, Hudson Neimar, realizou a entrega das camisetas e dos bonés que os estudantes usarão no evento. É ele quem realiza o trabalho de conscientização com as crianças.

Sem dúvidas, o Proerd é um programa admirável e muito importante, pois agrega pilares como a escola, a família e a polícia, na formação de jovens conscientes, livres do submundo das drogas e da criminalidade.


Por MAYKON OLIVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES