28 de outubro de 2009

ALUNOS RECEBEM DO SENAI, CERTIFICADO DE CONCLUSÃO NOS CURSOS DE ELETRICISTA INDUSTRIAL E PREDIAL

(Autoridades prestigiando o evento)

Na noite de ontem, os alunos dos cursos de Eletricista Predial e Eletricista Industrial foram contemplados com os diplomas de conclusão dos respectivos cursos. No total 31 alunos foi beneficiados com essa capacitação.

(Prefeito entregando o certificado ao aluno Henry clafeterny)

Estiveram presentes autoridades dos poderes Legislativo, na pessoa do vereados, advogado Francisco de Assis de Melo Varela (PC do B), Prefeito Municipal de Caraúbas, Ademar Ferreira, vigário da Paróquia de São Sebastião, Pe. Gerônimo Dantas, os representantes do Poder Judiciário, respectivamente, a meritíssima Juíza de Direito da nossa Comarca Ilná Rosado Mota e o Promotor de Justiça Fávio Corte, o Diretor de Unidades Móveis do SENAI, Ivonaldo Diniz, vice-prefeito Alcivan Viana, Secretária Municipal de Assistência Social, Maria Josilene dentre outras autoridades do Município.

(Turma do Curso Eletricista Predial)

Os cursos que inicialmente foram oferecidos tiveram as aulas desenvolvidas na Escola Municipal Josué de Oliveira, a partir do dia 03 de agosto, com o professor orientador Lúcio Herbert.

O cerimonial aconteceu na Casa de Cultura "Manoel do Violão", com a presença de toda equipe da Secretaria de Assistência Social. Para o Prefeito Ademar, "esse será apenas o ínicio de muitas outras realizações que estarão por vim, me sinto feliz em apenas 1 ano de administração poder colocar no mercado de trabalho 31 profissionais na área da Eletricidade, conclui satisfeito o Prefeito.


Dessa forma, parabenizamos a todos os alunos concluintes dos cursos pelo esforço e dedicação, bem como a administração "Nossa Força é Nosso Povo" por essa brilhante iniciativa, em capacitar os jovens caraubenses em mais uma área importante do mercado de trabalho, contribuindo assim com o desenvolvimento do nosso município.


Colaboração: Francisco Costa, Assessor de Imprensa da PMC.


Por KAROL WOJTYLA


Um comentário:

  1. Seção Quebra-Galho:
    Informações e soluções grátis para problemas com chaves e instalação elétrica em www.eletrochave.com.br

    ResponderExcluir

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES