26 de outubro de 2009

PREFEITURA DE CARAÚBAS E SENAI PROMOVEM ENTREGA DE DIPLOMAS AOS ALUNOS DOS CURSOS DE ELETRICISTA PREDIAL E INDUSTRIAL.

O prefeito Ademar Ferreira (PSB), através da Secretaria Municipal do Trabalho e Assistência Social, em parceria com o Serviço Nacional da Indústria (SENAI), com o princípio que norteia a sua administração na geração de emprego e renda, entende que antes é preciso capacitar a todos para que possam ingressar num promissor mercado de trabalho que está sendo articulado em Caraúbas.

Neste sentido o prefeito conseguiu junto ao SENAI, na condução da equipe da Secretária Municipal de Assistência Social Josilene Bezerra Ferreira (Preta), a capacitação de 50 interessados nos cursos de Eletricista Industrial e Eletricista Predial, sendo dividida em duas turmas, cada uma com 25 alunos, nos turnos vespertino e noturno, nos meses de setembro e outubro.

"Esse é apenas o ínicio de muitos cursos que virão pela frente, o nosso intuito é capacitar os jovens caraubenses, para que eles possam ter uma alternativa de sustento e garantia de uma chance no mercado de trabalho", afirmou a Secretária Maria Josilene Bezerra (Preta).

“A partir de agora, vamos nos concentrar em capacitar muitos dos que querem ter um emprego, ocupação e renda. Vamos conviver com uma verdadeira revolução de desenvolvimento e empregabilidade em nosso município”, calcula o prefeito Ademar Ferreira entusiasmado.

Colaboração: Assessoria de Comunicação da PMC


Por KAROL WOJTYLA


Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES