26 de outubro de 2009

RÁPIDAS...

Proximidade

Já está se aproximando a data de aplicação da primeira avaliação presencial para os alunos dos cursos de Pós-Graduação da Universidade Aberta do Brasil (UAB). Para os cursistas caraubenses e de outros municípios da região, a aplicação das provas acontecerá na sede do Pólo "Sertão das Caraubeiras", que funciona nas dependências da Escola Municipal Josué de Oliveira.


"Pegando fogo"

Os torcedores caraubenses estão com os nervos a flor da pele, tudo por causa da emocionante disputa pelo título do Campeonato Brasileiro da Série A, a elite do futebol nacional. Com cerca de cinco equipes brigando diretamente para se tornar campeã nacional, a disputa promete ser acirrada até o fim. É bem comum encontrar torcedores se reunindo nos finais de semana aqui na cidade, para acompanharem o desempenho dos seus times de coração.


Presença confirmada

Conversando na tarde de ontem (25) com Joel Canela, que é o diretor-geral da Rádio FM Liberdade, da comunidade de Santana, ele nos repassou que a localidade estará recebendo a visita do deputado estadual Leonardo Nogueira (DEM). Para o mesmo dia (14/11), está agendada uma entrevista com o parlamentar durante o programa "Comunidade em Debate". Agradecemos ao amigo Joel por mais um convite à equipe do blog, para retornar à localidade.



Por MAYKON OLIVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES