25 de outubro de 2009

RÁPIDAS...

Repercussão

Repercute positivamente a realização da I Semana de Valorização da Escola Pública (SEVESP), que foi realizada no município de Caraúbas. Durante os últimos dias, foram desenvolvidas várias atividades nas escolas da rede pública de ensino, que iam desde visitas itinerantes até palestras ligadas ao resgate do verdadeiro papel da instituições do segmento público. Os Demolays, as Filhas de Jó, e os demais parceiros que viabilizaram a realização desse grande evento, estão de parabéns.


Fazendo o certo

Enquanto muitos partidos políticos sofrem para se organizar ou até mesmo para "se entenderem", o Partido dos Trabalhadores tem mostrado bastante autonomia em suas decisões. De acordo com informações, as decisões tomadas pela maioria dos correligionários num Diretório municipal, são acatadas pela Executiva da legenda. Sem dúvidas, isso sim é o que denominamos de autonomia para resolver certas questões.


Adiamento

A Feira de Conhecimentos do Instituto Nossa Senhora do Perpétuo Socorro (FECIN), não será mais realizada nos dias 29 e 30 deste mês. Em razão da mudança no feriado inerente ao Dia do Servidor, ficava praticamente inviável realizar a apresentação dos projetos, sobretudo na sexta-feira. Com isso, a realização da XI edição da FECIN ficou agendada para os dias 05 e 06 de novembro.


Por MAYKON OLIVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES