30 de outubro de 2009

RÁPIDAS...

Fim do prazo

Para os alunos que cursam quaisquer das Pós-Graduações ofertadas pela Universidade Aberta do Brasil (UAB), no Pólo "Sertão das Caraubeiras", é importante destacar que as atividades deverão ser entregues somente no dia de hoje. Lembramos também que amanhã estará acontecendo a avaliação presencial na sede do Pólo, que funciona na Escola Municipal Josué de Oliveira.


Conclusão

Acredita-se que serão concluídas hoje a maior parte dos reparos que estão acontecendo nos cemitérios do município de Caraúbas. Durante toda a semana, vários desses logradouros passaram por melhorias, para receberem o grande número de visitantes que tradicionalmente os frequentam durante o Dia de Finados.



Vencer & Vencer

É com esse sentimento que os jogadores do ABC entrarão em campo amanhã a noite. O alvinegro jogará no Frasqueirão contra o Paraná Clube, e necessita da vitória se quiser manter as chances de escapar da queda para a 3ª Divisão do futebol brasileiro. Com apenas 31 pontos ganhos, o clube figura entre aqueles que tem as maiores chances de serem rebaixados.



Por MAYKON OLIVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES