25 de outubro de 2009

PREFEITURA E POLÍCIA SE REÚNEM PARA PLANEJAR PARCERIA, GUARDA MUNICIPAL ESTÁ INCLUSA.

Integrantes do governo municipal se reuniram com autoridades policiais.


Aconteceu na manhã deste sábado, 24, na residência do prefeito Ademar Ferreira (PSB), a primeira reunião entre o novo comando da Segurança Pública da região oeste, na representação do Capitão José Marcos Honorato de Carvalho-Capitão Carvalho, comandante da 3ª CPM-Apodi, Delegado da Polícia Civil do município, Tenente Eriomar Sátiro e o prefeito municipal acompanhado do Secretário de Governo, Ferreira Júnior, acompanhado do seu assessor de Gabinete, jornalista Vivênio Jácome.

O comandante da 3ª Companhia de Polícia Militar com sede em Apodi, capitão Carvalho, abriu o encontro entre as autoridades, de forma discreta e ética foi mostrado ao prefeito e todos presentes o mais novo plano estratégico de combate à violência e as várias formas de crime que vem ocorrendo não só em Caraúbas, mas também em todo o Rio Grande do Norte.

De pronto, o prefeito Ademar Ferreira e sua equipe comprometeram-se em fortalecer todas as atividades de policiamento, rondas e buscas de criminosos nas áreas detectadas como de risco em todo o município de Caraúbas.

GUARDA MUNICIPAL SERÁ CAPACITADA.

Ficou acertada entre as partes envolvidas na segurança da cidade que a grupamento da Guarda Municipal, será capacitada, devidamente uniformizada e que vai desenvolver um trabalho conjunto com as polícias militar e civil, não só de guarda do patrimônio público, mas também de auxiliar a polícia na abordagem e até prisão para os que estiverem cometendo delitos e pegos em flagrantes.


ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO DA PMC.



SEGUNDO JÁCOME

Um comentário:

  1. Percebo que a equipe do blog cometeu um pequeno equivoco, tenente da policia militar não é delegado de policia civil, para o exercício de delegado necessário se faz aprovação de concurso público, tendo como requisito o bacharelado em direito, além do mais é incompatível as funções de delegado de policia civil e tenente da policia militar.

    ResponderExcluir

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES