27 de outubro de 2009

COORDENADOR DA HERING VEIO À CARAÚBAS/RN VISTORIAR AS FUTURAS INSTALAÇÕES DA FÁBRICA DE CONFECÇÕES.

Ademar Ferreira, Canindé de Freitas, Marcones Dias e Estênio Mosquetti estiveram reunidos.

O Coordenador de Produção da Hering, Estênio Mosquetti, esteve na manhã de hoje vistoriando as futuras instalações da Fábrica de Confecções, que será instalada nas margens da RN 117. Na ocasião, estavam presentes para recepcionar o Coodernador, o prefeito Ademar Ferreira, secretário de planejamento, Canindé de Freitas e o proprietátio da futura fábrica, o senhor Marcone Dias.

A Hering é uma das marcas da empresa brasileira Cia. Hering, especializada em moda adulta. A sede e principais fábricas da Cia. Hering ficam em Blumenau, no estado de Santa Catarina. Atualmente existem mais de 314 lojas franqueadas por todas as regiões do país.

A hering deverá estebeler um parceria com a fábrica caraubense de confecções. Os contatos já foram iniciados e os interessados esperam que esta parceria possa se tornar realidade.

Estênio Mosquetti é Coordenador de Supervisão da Hering.

O empreendedor Marcone falou que os treinamentos para os futuros trabalhadores, começarão já no mês de Janeiro de 2010 e que a produção deve ser iniciada no mês posterior, ou seja, no mês de Fevereiro. Inicialmente espera-se que cerca de 70 pessoas possam ser empregadas na fábrica.

Os currículos já estão sendo recebidos na Secretaria de Planejamento, localizada na Rua Santos Dumont.


SEGUNDO JÁCOME

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES