30 de outubro de 2009

I ENCONTRO MUNICIPAL DA JUVENTUDE RURAL SERÁ REALIZADO AMANHÃ

Reunião definiu ações para viabilizar a realização do encontro (Foto:Samir Gurgel)

Será realizado amanhã nas dependências da Casa da Cultura Popular Manoel do Violão, o I Encontro Municipal da Juventude Rural. Durante a semana, uma reunião definiu os últimos detalhes para a realização do evento, até então inédito em Caraúbas/RN.

Abordando o tema "Por um Campo Caraubense com Gente", o encontro deverá contar com a presença de mais de 150 jovens, oriundos de várias comunidades rurais e assentamentos do nosso município. O lema é "Organização, formação e luta rumo à sucessão rural".

Conversando nesta manhã com Samir Gurgel e a coordenadora Raílda Almeida, eles nos comunicaram que as expectativas são as melhores possíveis, e destacaram a importância de um evento desta magnitude."A idéia é mobilizar um grande número de jovens. Estamos esperando mais de 150, pois representantes de mais de 15 localidades já confirmaram presença", afirma Samir.

Durante o encontro, será desenvolvida uma vasta programação, com palestras, exposição de painéis, debates e uma Gincana Cultural, que marcará o encerramento dos trabalhos.


Por MAYKON OLIVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES