29 de outubro de 2009

RESULTADO DA ENQUETE

Há alguns dias, o blog realizou mais uma enquete. Desta vez, perguntamos aos nossos leitores o que eles achavam da formação de uma chapa única para a escolha da nova equipe gestora da Escola Estadual Sebastião Gurgel, que é a instituição de ensino que possui o maior número de alunos aqui no município de Caraúbas/RN.

Após centenas de votos e uma significativa participação, os resultados foram os seguintes:




A maioria, cerca de 66% dos que votaram, não concordaram com a formação de uma chapa única para disputar o pleito. Ao todo, foram 227 votos contrários à formação de apenas um bloco para disputar as eleições. Muitos desses, deixaram comentários em nosso "Painel Popular".

Para 34% dos que participaram da enquete, a decisão de formar apenas uma chapa foi acertada, ou seja, 117 votantes concordaram com a formação de um bloco na disputa que definirá os novos gestores da Escola Estadual Sebastião Gurgel.

Dessa forma, é importante sabermos o que pensam os nossos leitores e dessa vez não foi diferente. Independentemente de ser uma ou mais chapas na disputa, o que realmente interessa é que a equipe gestora que for escolhida através da eleição direta, tenha o compromisso de lutar em prol de melhorias para os alunos da instituição, para oferecer um ensino de qualidade e contribuir para a formação dos cidadãos.


Por MAYKON OLIVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES