26 de outubro de 2009

DIRETÓRIO ESTADUAL DO PSOL ESTEVE PRESENTE EM CARAÚBAS NO ÚLTIMO SÁBADO.

Santino Arruda Explicando a origem do PSOL e as bandeiras de luta do Partido

Aconteceu no sábado na Câmara dos Vereadores em Caraúbas, uma reunião emvolvendo alguns membros do Diretório Estadual do PSOL (Partido Socialismo e Liberdade). A visita da direção do partido ao município de Caraúbas, partiu do interesse de alguns jovens em conhecer a idéia politica do partido.

O debate contou com a presença de Tázia Medeiros, ex-presidente da ExecutivaNacional do PSOL, do ex-presidente da CUT-RN (Central Única dos Trabalhadores do Rio Grande do Norte), Santino Arruda, o Presidente da Associação de Moradores do 1° de Maio, juntamente com o correligionário do PT, o professor Peninha.



A atual conjuntura política do estado foi um dos pontos mais discutidos, bem como uma possível candidatura de Santino Arruda para Deputado Estadual, sendo ele o mais cotado dentro do PSOL a disputa no próximo pleito.

Outro assunto abordado e bem pertinente a nossa cidade, foi sobre a criação de uma comissão provisória em caraúbas, visando fortalecer o partido no município e consequentemente a fundação do PSOL.

"É importante ter um diretório aqui na cidade, haja vista a importância e a bandeira de luta que o PSOL tem demonstrado no cenário nacional, no que tange ao combate a corrupção e a uma maior igualdade social", enfatizou Válcio, Presidente da Associação de Moradores do 1ª de Maio.

Vale lembrar que o Partido Socialismo e Liberdade (PSOL) surgiu logo após a expulsão de alguns militantes do PT, em função de discordâncias acerca da pauta de votações propostas pelo governo, em particular a Reforma da Previdência. Tem como principal nome a ex-senadora de Alagoas, Heloísa Helena.


Por KAROL WOJTYLA E RICHARLLES ALVES

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES