29 de outubro de 2009

II URSAP REALIZOU PROGRAMAÇÃO ESPECIAL NO DIA DO SERVIDOR PÚBLICO

O servidor Salomão Pereira, recebeu certificado pelos serviços prestados. (Foto:Chico Costa)

Durante boa parte do dia de ontem (28), a II Unidade Regional de Saúde Pública (II URSAP) através do Núcleo de Humanização e Qualidade de Vida no Trabalho e da Assessoria de Recursos Humanos desenvolveu uma vasta programação para comemorar o Dia do Servidor Público.

No âmbito da confraternização, aconteceram várias atividades, como a de amostra de talentos (com trabalhos produzidos pelos próprios servidores públicos), lanche, interatividade nos setores e entrega de troféu ao servidor destaque Francisco Rock Lima da Silva escolhido pelo voto direto dos servidores da unidade. O segundo colocado foi o servidor da Assessoria de Recursos Humanos, Salomão Pereira.

Exposição mostrou gêneros confeccionados pelos próprios servidores. (Foto: Chico Costa)

De acordo com a gerente da II URSAP, Roberta Fernandes, a idéia é valorizar cada vez mais o servidor. “O servidor é o nosso maior patrimônio e sem dúvidas alguma a realização deste concurso é uma forma de homenagear aqueles que servidores se destacam em suas atividades”, afirma.

Sem dúvidas, uma ótima iniciativa dos que fazem a unidade. Comemorar o Dia do Servidor tem grande valia quando os serviços prestados são reconhecidos, não apenas numa data como esta, mas durante o ano todo.



Informações: Abdias Duque de Abrantes/Chico Costa - Assessoria da II URSAP


Por MAYKON OLIVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES