27 de outubro de 2009

PRINCIPAIS VIAS DA CIDADE ESTÃO SENDO RECUPERADAS

Ruas estão recebendo reparos (Foto:Maykon Oliveira)

Na manhã de ontem (26) a Secretaria de Infra-Estrutura colocou nas ruas sua equipe de trabalhadores para realizar a recuperação de calçamentos danificados e efetuar outros reparos nas principais vias de nossa cidade.

De acordo com informações, a medida visa melhorar tráfego de veículos no Centro e em algumas ruas de outros bairros.“Estamos esperando a liberação de um projeto mais amplo que atinja a iluminação e urbanização dos canteiros das avenidas e ruas principais da cidade, visando os festejos de Natal, ano novo e festa do padroeiro São Sebastião, a cargo da SENEL”, destaca Paulinho Amorim.

Para melhorar os aspectos urbanísticos, o prefeito Ademar Ferreira e o Presidente da Câmara, Francisco de Assis Batista (PSB), acompanharam o trabalho desenvolvido por uma equipe de arquitetos e profissionais em urbanização. Na ocasião, eles fotografaram e fizeram medição das principais de várias vias da cidade, até mesmo da Praça Reinaldo Pimenta. Além disso, também estiveram na Igreja Matriz de São Sebastião para montagem do projeto de iluminação e decoração da cidade para os festejos que ocorrerão em janeiro de 2010.

Com informações da Assessoria da PMC


Por MAYKON OLIVEIRA


Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES