27 de outubro de 2009

RÁPIDAS...

Missão difícil

Logo mais a partir das 21 horas (horário de Brasília), o América/RN estará enfrentando o Bragantino, na cidade de Bragança Paulista/SP. Com 36 pontos, o time potiguar está a um pontinho da zona de rebaixamento. Como o Bahia, que está logo atrás também jogará amanhã, só a vitória interessa para o "Mecão".


Bastante proveitoso I

É assim que podemos classificar o final de semana para os militantes do Partido dos Trabalhadores, aqui do município de Caraúbas/RN. No último sábado, aconteceu um debate entre os três postulantes à presidência da legenda aqui no RN. Já no domingo, o candidato Eraldo Paiva se reuniu com os correligionários petistas, na Casa da Cultura Popular. Posteriormente, aconteceu um momento de confraternização, que contou com uma participação maciça dos petistas caraubenses.


Bastante proveitoso II

O ciclo de debates desencadeados pela visita de lideranças petistas estaduais, serviu ainda mais para consolidar a força do partido em nosso município. Com uma militância bastante atuante e preocupada com os rumos a serem tomados nos pleitos vindouros, os correligionários de outras localidades se surpreenderam com a força do PT caraubense, que é concebido como um dos mais importantes e atuantes da nossa região.


Por MAYKON OLIVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES