31 de outubro de 2009

PEDAGOGIA DO PARLAMENTO FOI LANÇADO EM CARAÚBAS NA NOITE DE ONTEM

Equipe de coordenação da Pedagogia do parlamento

Na noite de ontem (30), aconteceu em nossa cidade a solenidade de lançamento do projeto "Pedagogia do Parlamento", o mesmo foi realizado nas dependências da Câmara Municipal de Caraúbas e contou com a presença de várias autoridades de nosso município.

Autor do Projeto, vereador Assis Batista

Os Trabalhos foram iniciados pelo vereador e autor do projeto Francisco de Assis Batista (PSB) , onde logo após passou a palavra a equipe coordenadora do projeto que é composta por Leysson Gurgel Carlos, Patrício Ferreira, Osnildo Junior e João Paulo Costa ainda tendo a equipe de apoio e alguns voluntários. Terminando a apresentação de todos a coordenação projeto fez uma breve explanação de como seria o processo de implantação da pedagogia do parlamento nas escolas e falou de seus objetivos principais.

Um dos coordenadores fazendo algumas explanações sobre o projeto

um dos coordenadores do projeto Leysson Carlos ressaltou que seria interessante que esse projeto fosse desenvolvido não só os dois anos em que Assis é presidente desta casa, mais que os presidentes que entrarem dêem continuidades a esse trabalho pois não é em apenas dois anos que vamos mudar a mentalidade da população.

Vereadores da cidade de Felipe Guerra se fizeram presentes no evento

Logo após as explicações da coordenação a palavra foi facultada a mesa que estava composta com varias autoridades, que além do presidente da câmara Francisco de Assis Batista estavam presentes o prefeito Ademar Ferreira e seu vice Alcivan Viana, o secretario municipal de educação Ivanildo Gomes e várias outras autoridades de nosso município. O evento também contou com a presença do presidente da câmara municipal de Felipe Guerra Paulo César acompanhado de mais dois vereadores daquela cidade, onde os mesmos rasgaram elogios ao autor e também presidente daquela casa.

Mesa das autoridades

Todas as autoridades em suas explanações ressaltaram que esse projeto é de fundamental importância para tentar corrigir a política municipal e que são ações como essas que deveriam ser trabalhadas não só por um governo municipal como também em toda esfera política Nacional.

Repentistas encerraram o evento

Ao final do evento um dupla de repentista fizeram repentes com o tema da pedagogia do parlamento para todos os presentes encerrando assim o evento.

Por LEYSSON CARLOS, SEGUNDO JÁCOME E MAYKON OLIVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES