31 de outubro de 2009

RÁPIDAS...

Preparação

As equipes que participarão do Campeonato Municipal de Futsal, já estão intensificando os treinamentos. A expectativa é de que o nível seja bastante elevado, fato que garante mais competitividade a esse evento esportivo. Desse modo, vários times representarão as comunidades rurais enquanto que outros foram formados aqui mesmo na cidade. As partidas acontecerão na Quadra Municipal de Esportes José Ricardo.


Entusiasmo

O subsecretário de Esportes do município, Leca Gurgel, se diz entusiasmado com a realização de mais um grande evento esportivo em Caraúbas. Esta semana, tivemos a oportunidade de conversar com ele e tal empolgação ficou evidente. "Mais uma vez a nossa equipe está empenhada em realizar um grande campeonato. Vários times já confirmaram presença. Desta vez, apenas as equipes caraubenses participarão das competições de futsal, tanto no aberto quanto no master", finalizou.


Bom saber disso...

Informações dão conta de que em breve a cidade de Caraúbas ganhará mais um reservatório para acumular água, e assim, amenizar a problemática do abastecimento em grande parte da nossa zona urbana. Existe um projeto voltado para a construção de uma caixa d'água no bairro Leandro Bezerra, que contará com a capacidade de acumulação de aproximadamente 200 mil litros. Esperamos que tal projeto, que já foi entregue ao "comando" da CAERN na capital do estado, seja efetivamente executado. É inadmissível uma cidade desse porte, ter apenas uma caixa para acumular água. É por isso que a água e a satisfação são poucas, porém, as contas e os transtornos são muitos.



Por MAYKON OLIVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES