26 de outubro de 2009

FALTA DE ÁGUA EM OLHO D'ÁGUA DO BORGES/RN

Não é a primeira vez que uso de minhas palavras para vir falar desse assunto/problema que insiste em não cessar, e certamente não será infelizmente a última.
'
Algumas ruas do município de Olho D'água do Borges - RN voltam a sofre, ou simplesmente continuam na penúria da falta de água. Há ruas que já chegaram a completar CINCO (5) MESES sem uma gota de água nas torneiras. E o motivo da falta continua sendo desconhecido, pois água isso sabemos que não falta, pois em outras ruas há água em excesso, sobe até água na caixa, o que tornou-se um luxo!
'
Não raramente, vemos diariamente pessoas carregando água em baldes pelas ruas, para satisfazer necessidades básicas como tomar banho, e no caso dos que não tem condições de comprar um garrafão de água mineral, para beber.
'
Não sei o porque alguns se fazem de cegos frente a essa situação de humilhação, pois pagamos nossas faturas nas datas previstas, faturas essas que diferentemente da água, chegam em nossas casas, cobrando uma coisa que nem chegamos a utilizar/consumir.
'
E tem mais, quando alguém resolve reclamar com algum funcionário da "pseudo empresa" CAERN (empresa esta que é uma vergonha para todo o estado do Rio Grande do Norte), os mesmos simplesmente se fazem de surdos, chegando as vezes até a receberem nossas reclamações de modo não muito cordial.
'
Pra finalizar, deixo o seguinte questionamento e comentário: Vamos esperar nossas crianças e cidadãos de bem terem problemas de saúde ocasionados pelo fato de tanto carregarem água para ser feito alguma coisa?
'
E digo mais, se uma empresa NÃO TEM CAPACIDADE SUFICIENTE de proporcionar serviços que são essenciais para a população, então que deixe de funcionar, pois não fará diferença alguma. Ou ainda que o estado à privatize, deixando que outros façam o trabalho que ele (o estado) não soube, ou não tem a capacidade de fazer.
'
Obs.: Peço que esse texto seja copiado e postado em todos os blogs de Olho D'água do Borges e região.
'
Postado por GeilsonFernandes, em http://estaticamenteemmovimento.blogspot.com


Por MAYKON OLIVEIRA

2 comentários:

  1. Imagine se o nome da cidade não fosse "OLHO D'ÁGUA DO BORGES" hem ?????

    ResponderExcluir
  2. Amigo Maycon.
    Faço minhas as suas palavras, parabenizando-o pela atitude corajosa de denunciar tão insustentável situação e, ainda mais, por declarar abertamente a sua consciente opinião. Estamos juntos nessa. Já postei algumas críticas sobre isso no blog que me atura. Agora, então, que encontrei eco, garanto que irei mais fundo. Não vamos salvar o mundo, mas que tal destruir as porqueiras que nele estão?
    Avante, Maycon CIDADÃO.

    ResponderExcluir

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES