2 de outubro de 2009

CARAÚBAS É CONTEMPLADA COM NOVA VIATURA

Após vários anos com uma frota de veículos ultrapassados e deteriorados pelo tempo e pelo uso a PM (policia Militar) de Caraúbas foi vista pelo governo do estado, já que a segurança é um dos piores problemas do município de caraúbas e região.

Nova viatura

A cidade foi contemplada com uma nova viatura parati que chegou para reforçar a frota caraubense já que a mesma contava antigamente apenas com uma viatura gol bola em péssimo estado de uso, e um caminhoneta S10 que também esta bastante deteriorada.

Um veículo do tipo Parati, que já está sendo utilizado pela PM

A frota de veículos da cidade não aumentou já que o antigo Gol bola preto foi aposentado com a chegada da nova parati, o veiculo foi enviado para caraúbas pelo governo do estado através da Secretaria de Estado da Segurança Pública e da Defesa Social do Rio Grande do Norte para melhorar o combate ao crime na cidade, agora a PM fica com dois veículos a sua disposição a caminhoneta S10 e a Parati.

Por LEYSSON CARLOS

Um comentário:

  1. Bom ver as coisas funcionando na nossa querida vizinha Caraúbas, ao menos nos faz manter as esperanças de que a audiência publica que ouve à um mês em Felipe Guerra para debater segurança pública venha a não ficar só em promessas porque prometeram viatura... Aumento do efetivo policial e até agora não passou de balela.

    Erinaldo Silva – Felipe Guerra.

    ResponderExcluir

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES