3 de outubro de 2009

NOITE DE EVENTOS EM CARAÚBAS/RN

A noite de hoje está repleta de eventos, dos mais variados gostos. Na realidade, tanto na cidade quanto na zona rural, os caraubenses terão para onde ir.

No sítio Pedra II, estará acontecendo o encerramento da Festa do Padroeiro São Francisco. De acordo com informações, várias autoridades municipais estão sendo esperadas.

Já na comunidade de Língua de Vaca, tem prosseguimento o novenário alusivo ao mesmo Padroeiro. O amigo Flávio Vágner é um dos coordenadores do evento, que a cada ano cresce ainda mais.

Ainda falando em eventos de cunho religioso, não podemos esquecer da Festa de Nossa Senhora de Fátima, Padroeira da comunidade de Mariana. Os festejos foram iniciados ontem (2), e prosseguem até o próximo dia 11 deste mês.

Para quem gosta de forró, a pedida é o "Forró da Lamparina", que será realizado na Fazenda Senegal, nos arredores da cidade. Animarão a festa, o sanfoneiro Caçula Benevides e Gianini e Forró Danado.

Já aqueles que preferem louvar ao Senhor, terão como boa opção a 2ª noite de comemorações alusivas ao 27º aniversário da Primeira Igreja Batista de Caraúbas. O evento deve reunir centenas de fiéis, além de outras pessoas que gostam de ouvir a Palavra de Deus.


Por MAYKON OLIVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES