30 de setembro de 2009

RÁPIDAS...

PMDB Jovem

Não sei se já foi anunciado em Caraúbas (acredito, que não). O segmento jovem do Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB), contará com um novo comando. Quem vai assumir a presidência do PMDB Jovem aqui no RN é o vereador do município de Angicos, Tiago Braga. Apesar de ter um bom número de jovens em seu quadro, a atuação dos mesmos na legenda ainda é bastante restrinta, sobretudo aqui no âmbito municipal.


A política (gem) é máxima...

Faltando pouco mais de um ano para o pleito de 2010, grande parte da mídia já aborda e com muita força, os assuntos pertinentes as campanhas. Tanto o cenário nacional, quanto o estadual, são colocados incessantemente em pauta, fato que gera debates e discussões, elementos importantes na democracia. Porém, vale salientar que o(s) quadro(s) ainda não está formado e que muita coisa ainda pode mudar, quer dizer, deve mudar.


...e o salário, é mínimo!

A partir de janeiro do próximo ano, teremos um novo salário mínimo. Agora, o "montante' chegará ao R$ 507,00. Mesmo ampliando um pouco o valor, sempre sabemos que os preços dos produtos também aumentam, gerando uma disparidade gigantesca, sobretudo em relação aos itens básicos consumidos pela população. Trocando em miúdos, isso quer dizer que o governo reajusta pouco e os comerciantes "se ajustam" muito, cobrando mais caro e alegando que o "salário aumentou".



Por MAYKON OLIVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES