30 de setembro de 2009

MINISTÉRIO DAS CIDADES ABRE 51 VAGAS EM CURSO À DISTÂNCIA, NO RN. CARAÚBAS ESTÁ FORA.

Caraúbas não foi contemplada com nenhuma das 51 vagas destinadas ao RN.

A Secretaria Nacional de Habitação do Ministério das Cidades abriu inscrições para a segunda etapa do curso à distância para elaboração dos Planos Locais de Habitação de Interesse Social (EAD - PLHIS). O período de inscrição termina no próximo dia 6 de outubro. Os estados (titulares dos órgãos responsáveis pela elaboração dos Planos Estaduais) e municípios (Prefeitos) receberão ofício com usuário e uma senha para cadastrar seus participantes.

Os participantes deverão ser indicados por um representante do órgão municipal ou estadual, preferencialmente o responsável pela elaboração dos Planos Locais de Habitação de Interesse Social, no limite das vagas destinadas a cada estado e município.

Infelizmente, o município de Caraúbas não poderá participar do curso, uma vez que não pode escrever nenhum representante. No RN, apenas 15 municípios foram contemplados, com 51 vagas distribuídas. Natal e Mossoró são os que possuem mais, 06 vagas cada. Aqui próximo, apenas o município de Governador Dix-Sept Rosado foi contemplado, com 03 vagas.


Fonte: Ministério das Cidades


Por MAYKON OLIVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES