30 de setembro de 2009

MERCADO PÚBLICO DE CARAÚBAS/RN APRESENTA ESTRUTURA ALTAMENTE PRECÁRIA.

Euri Guerra mostra viga de madeira que desabou do teto do Mercado.

Na tarde desta quinta-feira (30/09), atendendo à um pedido feito pelo comerciante Euri Guerra, nos deslocamos até a sede do Mercado Público Municipal, onde pudemos presenciar as atuais condições daquele estebelecimento público.

O que se pode constatar ao adentrar no mercado é que toda a sua estrutura interna encontra-se altamense defasada. Um fato que comprova esta constatação foi a queda de uma viga de madeira com o peso de 20 quilos, ocorrida na tarde de ontem (29). Por sorte nenhuma pessoa foi atingida.

Estrutura precária do Mercado Público Municipal.

Em conversa com este noticiário, Euri Guerra, falou que em sete anos de trabalho no local, nunca viu nenhuma administração realizar ações que visassem melhorar a estrutura precária existente no mercado público, onde cerca de vinte comerciantes exercem as suas atividades comerciais.

Recado dado.


SEGUNDO JÁCOME

3 comentários:

  1. Interessante destacar que nas grandes cidades do Brasil, o mercado público é uma referência cultural e até mesmo gastronômica da região.

    Quem nunca ouviu falar no mercadão de São Paulo ou de BH, entre outros, alias, cultura essa que se ver até em cidades da nossa região, como o de Mossoró, quem aqui já foi em Mossoró e não conhece o mercado?

    Um projeto de restauração do Mercado Público de Caraúbas, sem dúvida é importante não só para a economia da cidade mas também para o enriquecimento cultural da população.

    ResponderExcluir
  2. Olha prezados bloggers do Caraúbas Hot News, aí vocês ainda têm um mercado funcionando e aqui em Felipe Guerra que já caiu quase todo. Parece que não existe mais governantes que preserve a cultura de sua cidade acredito que nenhum tem tantas histórias para serem contadas o quanto tem nossos velhos mercados.

    Erinaldo Silva.

    ResponderExcluir
  3. Não deixem o Mercado cair...Essa Relíquia, merece nosso respeito. Aí está grande parte da vida de minha Querida Estimada Mãe. FRANCISCA CARVALHO ARARUNA DE BRITO."Armarinho São Francisco"

    ResponderExcluir

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES