3 de outubro de 2009

CARAÚBAS SEDIOU REUNIÃO DAS SECCIONAIS DA OAB/RN

Advogados acompanhando as explanações (Foto:Chico Costa)

Na tarde da última quarta-feira (30), aconteceu uma importante reunião com o Presidente da Seccional da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Paulo Eduardo Teixeira, acompanhado com o presidente da Subseccional de Mossoró, Humberto Fernandes. O encontro aconteceu nas dependências da Câmara Municipal de Vereadores.

Já na cidade, os advogados foram recepcionados pelo Procurador Geral do Município, advogado Andreo Zarmenhoff de Macedo, pelo advogado assessor administrativo da Prefeitura Municipal, Júlio César Soares e pelo advogado, Secretário de Governo, Francisco de Assis de Melo Varela, que os levou até a Câmara para proceder a reunião de caráter administrativo da ordem e entre os assuntos em pauta.

No âmbito da reunião, foram discutidos assuntos de interesse do grupo, como o fortalecimento da OAB/RN, a avaliação da prestação de contas e a própria formalização das Chapas que deverão disputar as eleições, que acontecerão no próximo dia 20 de outubro, nas Subseccionais de Mossoró, Pau dos Ferros, Macau , Caicó e na Seccional do Estado do Rio Grande do Norte


Colaboração:Chico Costa


Por MAYKON OLIVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES