28 de setembro de 2009

RÁPIDAS...

Homenagem

Ao marcar o gol da vitória contra o América, no clássico potiguar, o meia Sandro fez uma homenagem especial durante a comemoração. Na verdade, o atleta do ABC homenageou o seu cunhado e amigo, o estudante Alyson Góis. Quem observou o lance, percebeu que o caraubense saiu fazendo gestos laterais a sua cabeça. O que ele queria, era fazer uma referência à Alyson, a quem chama carinhosamente de "cabeção".


Puro sangue? não!

No encontro do PSDB que aconteceu em Natal, no sábado passado, ficou descartada a hipótese do partido concorrer à Presidência da República com uma chapa "puro sangue". Bom, isso já não era lá uma novidade, sobretudo quando observamos que a aliança entre os "tucanos" e o Partido Democratas já perdura há anos. Com toda a certeza, a turma do Serra irá encabeçar a chapa e a de Agripino a complementará. Aguardemos os nomes!


Enquete

Mais uma vez, convidamos a vocês, amigos leitores, a participarem de mais uma enquete do nosso blog. Desta vez, estamos perguntando acerca de como a atual administração municipal deve ser avaliada, ao longo desses quase nove meses de governo. Esta é a última semana da sondagem, não deixem de votar.



Por MAYKON OLIVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES