27 de setembro de 2009

CENTRAL DO CIDADÃO DE CARAÚBAS COMEMORA SEU 3° ANO DE FUNCIONAMENTO


A Central do Cidadão do nosso município estará realizando uma grande festividade, trata-se do aniversário 3 anos de fundação da mesma. O evento será realizado amanhã (28) nas dependências da Sede da unidade que está localizada na travessa Miguel Câmara no 1º andar do prédio do Banco do Brasil tendo início as 16h00min.

Falando ao nosso blog, o gerente da central José Fernandes de Amorim (Zé Preto), informou que inúmeras autoridades de vários segmentos da sociedade foram convidadas e algumas já confirmaram presença no evento, como por exemplo, o prefeito Ademar Ferreira, o Presidente da Câmara de Vereadores Francisco de Assis Batista e de várias outras, tanto de âmbito municipal e estadual.

"Zé Preto" espera que com o evento desperte na população da região o reconhecimento da importância desse órgão, e que todas venham a utilizar de seus serviços, pois a principal finalidade da Central é atender bem e com rapidez aos usuários que procuram os seus serviços, diferenciando-se assim de outros órgãos públicos que não tem mesma eficiência.

O blog fará a cobertura da solenidade.


Por LEYSSON CARLOS

Um comentário:

  1. Os Conselheiros Tutelares de Caraúbas parabenisa todos os funcionarios da Central do CIDADÃO de Caraúbas............. nossos parabenssssssssssssss

    ResponderExcluir

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES