2 de outubro de 2009

DAVID GÓIS É MAIS UMA VEZ CAMPEÃO.

David Góis venceu mais um Torneio.

O enxadrista David Góis conquistou pela quarta vez o título de campeão nos Torneios de Xadrez em Mossoró. No último dia 30 de setembro ele foi campeão pelo Torneio Xadrez da Liberdade promovido pelo Clube de Xadrez Pensart.

David Góis vem acumulando vitórias seguidas nos seguintes torneios; Torneio de Xadrez 11 de Julho (CXPENSART), Torneio de Xadrez da Independência (Sesi CLUBE), Torneio de Xadrez da Liberdade (CXPENSART), Torneio promovido pelo Sesi Clube dentro dos Jogos do Sesi de Mossoró 2009 (Sesi-Mossoró).

Agora o atleta caraubense está galgando vôos mais altos. No próximo domingo dia 4 de outubro, David estará em Natal disputando um torneio final dos jogos do Sesi. Esse torneio define o campeão estadual de xadrez, o vencedor irá disputar uma competição na capital cearense Fortaleza.

O jogador caraubense está idealizando um torneio em janeiro na terra das caraubeiras, no sentido de expandir a divulgação do esporte em nosso município. De acordo com ele, um empresário local já se propôs a patrocinar o evento. David Góis começou a jogar xadrez aos 18 anos e atualmente está a cinco torneios consecutivos sem perder.


Informações e imagem: Jornalista Tony Cavalcante.


SEGUNDO JÁCOME

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES