30 de setembro de 2009

CARAÚBAS CONTA COM TRÊS WEBRÁDIOS

Rodrigo Gravações é dos que estão a frente da Caraúbas Fest.

Os amigos de Caraúbas e região que gostam de navegar pela grande rede, agora dispõem de várias opções para ouvirem boas músicas. Na verdade, o nossa cidade agora conta com três web rádios.

Inicialmente, um grupo de jovens discutiu a proposta de criar um novo modelo de rádio, só que na internet. Nascia assim a V7. Comandada por Thiago "Bolinha" e Vonúvio Praxedes (O Jack do Brasil), a rádio ganhou destaque, conquistando um número recorde de ouvintes. Agora, uma nova equipe comanda a programação.

Acesse:

http://www.radiov7.net/


Outro projeto interessante é o da galera do site Caraúbas Fest. Os amigos Alexandre CD's, Marquinhos CD Show e Rodrigo Gravações, decidiram incrementar à página, uma web rádio, com uma programação diversificada. Isso fez com que o projeto ganhasse força, pois a programação é ouvida em toda a região.

Acesse:

www.caraubasfest.com


Uma outra opção que surgiu, recentemente, é a MR Rádio Mais. A mesma foi criada pelos amigos, Marcos Sniderson e Ramon Victor. Para colocar a idéia para a frente, a dupla decidiu criar uma página na internet, na qual os ouvintes podem ouvir os programas e baixar vários tipos de arquivos, dos mais variados gostos.

Acesse:

http://www.mrradiomais.blogspot.com/


Além delas, a própria Rádio RPC Centenário transmite a sua programação via internet.


Por MAYKON OLIVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES