2 de outubro de 2009

AUTORIDADES JÁ VISAM FESTA DE SÃO SEBASTIÃO 2010

Na manhã da hoje sexta (2), aconteceu uma reunião entre o vigário Gerônimo Dantas o prefeito Ademar Ferreira e o Secretário de Governo Francisco de Assis Melo Varela, onde o tema principal discutido no encontro foi a festa do padroeiro que será realizada de 10 a 20 de janeiro de 2010.

Pe. Gerônimo se Reune com prefeito Ademar e Secretario Dr. Varela

Na conversa o prefeito e seu secretário destacaram mais a questão dos patrocínios e parcerias na qual a prefeitura de nossa cidade irá participar junto com algumas empresas e o Governo do Estado. E já que a que a Prefeitura é uma das maiores colaboradoras do evento, Padre Gerônimo resolveu escutar logo o prefeito Ademar para levar várias definições para uma reunião que irá acontecer no próximo dia 10 do corrente mês, no Santuário do Sagrado Coração de Jesus, antiga Igreja de São Vicente.

Após esse primeiro momento deverá acontecer nos próximos dias na cidade de Mossoró uma nova reunião que desta vez envolverá o Bispo Dom Mariano Manzana que comanda a Diocese de Santa Luzia que é responsável pela paróquia de São Sebastião.




Imagem de São Sebastião na Festa de 2009

No final da reunião foi explanada por padre Gerônimo a prestação de contas detalhada das receitas e despesas da festa do padroeiro 2009, onde a maioria dos recursos foi aplicada na recuperação da Igreja Matriz de São Sebastião já que a mesma estava com sua estrutura deteriorada pelo tempo e ainda enfrentava um praga de Cupins.

Fonte: Chico Costa

Por LEYSSON CARLOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES