1 de outubro de 2009

VÁRIOS BENEFíCIOS DO BOLSA FAMÍLIA ESTÃO BLOQUEADOS EM CARAÚBAS.

Vários municípios brasileiros estão passando por um problema no pagamento do bolsa família. Tudo isso é referente a frequência escolar dos filhos, que por motivos ainda não repassados pelo MDS (Ministério do Desenvolvimento Social e Combate a Fome), vêm prejudicando as famílias que necessitam do dinheiro.

Segundo informações preliminares, o problema está ocorrendo devido a uma falha no sistema do "Projeto Frequência" em Brasília. Aqui em Caraúbas, mais de 90 benefícios já foram bloqueados e outros mais estão com o alerta. O bloqueio não significa a perca definitiva do dinheiro, cabendo às familias procurarem o Cadastro Único e a Secretaria de Educação do município, para regularizarem a situação.

Cidades circunvizinhas como: Mossoró, Apodi, Governador Dix-Sept Rosado, Upanema, Campo Grande entre outras, passam pela mesma situação de Caraúbas.

Vale lembrar que em todo país já foram bloqueados mais de 400 mil benefícios. O importante é que todas as providências estão sendo tomadas, para que toda essa problemática seja resolvida.


Por KAROL WOJTYLA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES