28 de setembro de 2009

PC DO B CARAUBENSE REALIZOU ENCONTRO E ESCOLHEU NOVA PRESIDÊNCIA

Autoridades presentes no encontro (Foto: Chico Costa)

O Partido Comunista do Brasil (PC do B), realizou um importante encontro na manhã do último sábado (26). Contando com uma significativa participação de filiados, que lotaram as dependências do auditório da ATOS, simpatizantes e vários populares, o evento serviu para ratificar a força da sigla em nossa município.

Na pauta de discussões, estava a escolha dos delegados que representarão o partido na 12ª Conferência Estadual, que será realizada nos dias 2 e 3 de outubro, em Natal. Além disso, também ficou definido o novo comando do PC do B em âmbito municipal. Agora, os comunistas serão presididos pelo Dr. Francisco de Assis de Melo Varela, que atualmente desempenha a função de Secretário de Governo, na atual administração. Seu vice será o sindicalista José Maria Júnior, popularmente conhecido como "Júnior do Sindicato", e atual Presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Caraúbas.

Dr. Varela conduzirá o PC do B, no município de Caraúbas.(Foto: Chico Costa)

Várias autoridades prestigiaram o encontro, como o prefeito Ademar Ferreira (PSB), Carlos Albérico, que é Secretário de Organização Estadual do PC do B, e o articulador Hudson Medeiros. Em todos os pronunciamentos, foi destacado o papel que o a sigla tem desempenhado em todo o RN, especialmente aqui na "terrinha". Além do mais, o fortalecimento é um dos propósitos da nova direção do partido, sobretudo a partir da análise das últimas eleições, e observando o pleito vindouro.

Sobre a necessidade do PC do B ser mais ativo e presente na atual administração municipal, a tesoureira Sheyla Gurgel foi bastante objetiva. "Temos, é bem verdade, o camarada Dr. Varela como Secretário de Governo, mas isto consideramos como ato político não suficiente para contemplar toda a dimensão que temos nos governos estadual e federal", destacou.


Colaboração: Chico Costa


Por MAYKON OLIVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES