3 de outubro de 2009

COMUNIDADE DE MARIANA TEM PRESENÇA DE GESTORES NA FESTA DA PADROEIRA


FOTOS: Chico Costa
O prefeito Ademar Ferreira e primeira dama Auxiliadora assistem ao lado do vice-prefeito Alcivan e dama Genilda, a abertura da Festa de Nossa Senhora de Fátima.

Mais uma comunidade rural está festejando sua padroeira. Desta vez está sendo a comunidade de Mariana , uma das maiores do município, terra do vice-prefeito Alcivan Viana(PMDB), onde a administração “Nossa Força é Nosso Povo”, irá entregar no próximo sábado, dia 10, uma série de benefícios a comunidade, anunciou ontem o prefeito Ademar Ferreira(PSB).

PE. Gerônimo Dantas celebra a missa de abertura da festa de Mariana que se prolonga até o dia 11 de outubro.


Na sexta feira, dia 02 foi a abertura da festa tradicional da comunidade em comemoração à sua padroeira Nossa Senhora de Fátima. A missa de abertura aconteceu na capela da comunidade toda recuperada e ampliada através da Administração Municipal em parceria com a comunidade.

“Maria, Mulher Missionária e Modelo de Catequese” é temática do novenário que se prolongará até o dia 10 e no dia 11, acontecerá o encerramento com procissão da padroeira Fátima às 16h30.

Em meios aos fiéis e devotos de Nossa Senhora de Fátima estiveram prestigiando a abertura de festa católica e social, o prefeito Ademar Ferreira e primeira dama Auxiliadora de Oliveira Ferreira, o vice-prefeito Alcivan Viana e dama Genilda de Moraes Viana, diretores de escolas, Unidade Básica de Saúde, lideranças comunitárias e políticas e o povo em geral.

ADEMAR ENTREGARÁ BENEFÍCIOS

No sábado, dia 10, o prefeito Ademar Ferreira acompanhado do vice-prefeito Alcivan Viana e líderes da comunidade irão entregar vários benefícios à comunidade realizados e construídos com benefícios próprios da municipalidade.

Prefeito Ademar Ferreira fazendo uso da palavra


Reforma e ampliação da Quadra de Esportes, calçamento, melhorias e ampliação da Capela de Nossa Senhora de Fátima, melhorias na Unidade Básica da localidade, Laboratório de Informática dentre outras pequenas realizações administrativas.

“Apesar das dificuldades financeiras e outros impedimentos que as administrações municipais estão atravessando eu e Alcivan não poderíamos deixar de atender aos pleitos desta gente querida de Mariana, terra-berço do meu companheiro de administração”, declarou Ademar Ferreira aos comunitários de Mariana.

Após a missa de abertura tocou para animar os residentes em Mariana e comunidades vizinhas, a banda R. L. Som. “Esta é uma banda que está nascendo agora, os seus componentes estão se revelando e precisa gora do nosso apoio”, opinou José Ubiraci Gomes-Ubira-, que ao lado da sua esposa Graça Gomes e o diretor da Escola Municipal professor Acaci Viana da comunidade, José Rivamar da Costa, coordena a Comissão da Festa.


Assessoria de Comunicação e Marketing




Por: RICHARLLES ALVES

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES