29 de setembro de 2009

RÁPIDAS...

Bela iniciativa

Mais uma vez, a Escola Estadual Maria Sílvia de Vasconcelos Câmara realiza uma importante atividade didática. Trata-se das Olimpíadas Internas de Matemática, que acontecerão hoje. Conversando com o professor Jaílson, ele nos repassou que as provas foram elaboradas pela própria equipe da escola, abordando conteúdos que estão sendo trabalhados em cada uma das séries. Participarão das Olimpíadas, os alunos do 1º ao 9º Anos, e também, os da Educação para Jovens e Adultos (EJA).


Reparos

O local onde funciona a diretoria da Escola Municipal Josué de Oliveira e o Núcleo Avançado de Educação Superior de Caraúbas (NAESC), passará por alguns reparos esta semana. Conversando com o professor Jovanildo Fernandes, que é Coordenador do Núcleo, ele nos repassou que a pequena reforma é necessária para melhorar o aspecto do lugar, inclusive possibilitando um pouco mais de conforto as pessoas que o utilizam.


ENBLORN

Quem perdeu o I Encontro de Blogueiros do Rio Grande do Norte, sem dúvidas, deve estar com um pouco de arrependimento. Várias figuras importantes do jornalismo potiguar estiveram presentes, e deram uma verdadeira "aula" ao público que compareceu. Nota 10 para o blogueiro Robson "Cabugi", que mesmo residindo em uma cidade do interior, conseguiu realizar um encontro que jamais havia acontecido em quaisquer partes do RN.



Por MAYKON OLIVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES