29 de setembro de 2009

ESCOLA MARIA SÍLVIA PROMOVE ATIVIDADES PEDAGÓGICAS E EDUCATIVAS

Os alunos se envolveram bastante no projeto.

Desde ontem (28) a Escola Estadual Maria Sílvia de Vasconcelos Câmara, está promovendo uma série de atividades pedagógicas e educativas. A proposta, é mobilizar toda a equipe de funcionários, alunos e demais segmentos da comunidade escolar, num momento de integração, lazer e aprendizado.

As gestoras, Socorro Lino e Maria José, que desenvolvem um excelente trabalho na escola.

Pela tarde, tivemos a oportunidade de acompanhar as provas da Gincana Cultural Esportiva. Na realidade, cada uma das equipes tinha que realizar as provas no menor tempo possível, mostrando a importância de um trabalho coletivo bem realizado. Além disso, também aconteceram exposições de trabalhos sobre brincadeiras populares e apresentações teatrais.

Alunos participando das provas.


As apresentações foram acompanhadas com atenção.


Para hoje, já está agendada a realização das Olimpíadas Internas de Matemática, com alunos do Ensino Fundamental I e II, e também do EJA. Já amanhã, acontece a culminância, com o lançamento do projeto "Consciência e Comportamento Ecológico, Além dos Muros da Escola". A partir das 18 horas, acontecerá uma palestra sobre meio ambiente, que contará com a presença importante da professora Cláudia Virgínia.


Por MAYKON OLIVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES