2 de outubro de 2009

PROJETO DE NOVINHO PRAXEDES É APROVADO POR UNANIMIDADE.


Novinho Praxedes (PMDB).


Após o voto favorável da comissão de constituição e justiça que teve como relator o edil Hamilton Bezerra (Bicudo), o projeto do vereador Aílton Praxedes (Novinho Praxedes) que denominou uma quadra de esportes localizada no Alto da Liberdade de Edilson Alves de Menezes, foi aprovado por unanimidade na oitava sessão do segundo período legislativo da Câmara Municipal de Caraúbas.

Durante o momento de discussão do projeto, Novinho relembrou as tardes de sábado e domingo em que Edilson narrava os jogos das equipes caraubenses no estádio Washington Câmara, “quem não se lembra das tardes, do povo ao pé do rádio pra ouvir Edilson e a alegria que ele passava para todos nós? por isso essa homenagem, é um simples reconhecimento por alguém que amava tanto o esporte”, afirmou o vereador.

Muitos outros vereadores pediram aparte da palavra para expressar a importância desse projeto para cidade, como também para ressaltar o trabalho que Edilson Menezes realizou pelo esporte caraubense. “É muito fácil falar de Edilson, um homem de bem que sempre prestou grandes serviços ao povo de Caraúbas”, afirmou o vereador Edmilson Leite (Neguinho de Grosso). O vereador Hamilton também fez questão de registrar esse momento “Acho que demoramos a prestar essa homenagem, Edilson desempenhou um grande papel no esporte do município”.

Além desses, os vereadores Joseam Amorim, Silas Sales (Pipi), Paulo Brasil e Assis Batista registraram a importância da aprovação desse projeto. Alguns familiares de Edilson estavam presentes na sessão, seus irmãos Edgar de Menezes e Francisca Menezes e Maria Antonia (esposa de Edgar).


ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO DO VEREADOR NOVINHO PRAXEDES.


SEGUNDO JÁCOME

2 comentários:

  1. que grande projeto! isso deverá mudar o rumo de nossas vidas! provavelmente terá um grande impácto na geração de empregos, educação, saúde............. acho que alguém jogou seu voto no lixo????????rsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Como são profícuas as reuniões dos nossos edis! Quando será que eles começarão a trocar os nomes das nossas ruas? Caraúbas melhora tanto com essas "providências"!

    ResponderExcluir

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES