3 de outubro de 2009

RÁPIDAS...

Futebol Potiguar

Jogando pela abertura da 28ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, os clubes potiguares tropeçaram mais uma vez. O América empatou em casa contra o Campinense/PB, pelo placar de 4 x 4. As duas equipes seguem nas últimas posições. Já o ABC lutou bastante, mas, fora de casa, não conseguiu superar o Ipatinga/MG e foi derrotado por 2 x 1. Pelo menos momentaneamente, o alvinegro segue fora da zona da degola.


Entrevista

Logo mais a partir do meio-dia, o amigo e locutor Joel Canela entrevistará em seu programa de rádio, a liderança comunitária chamada "Mazinho de Dodó". Ele é um dos postulantes à presidência da Colônia de Pescadores da região do entorno do Açude apanha-Peixe. O programa vao ar através da FM Liberdade.


Visita

Já está agendada a visita de parte da nossa equipe às dependências da FM Liberdade, localizada na comunidade de Santana. Há muito tempo, fomos convidados a conhecer as instalações da emissora. Os amigos Edivaldo Barboza e Joel Canela, sempre nos falavam da possibilidade de conhecermos umas das rádios de maior audiência na região. Pois bem, finalmente esse momento chegou. Nas próximas postagens, traremos todas informações.



Por MAYKON OLIVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES