21 de setembro de 2009

SENADORA ROSALBA AFIRMA QUE UFERSA EM CARAÚBAS INDEPENDE DA DRU.

Ademar e Rosalba nos 80 anos de Olho D´água do Borges (Foto: Chico Costa).


CARAÚBAS- “O funcionamento da Universidade Federal do Semi-Árido (UFERSA) em Caraúbas, independe da provação da DRU em seu segundo turno. Quanto a Pau dos Ferros o que vai acontecer com a aprovação da matéria e o aumento de recursos para ampliação do IFRN em fase de conclusão naquele município”. A afirmação ao prefeito Ademar Ferreira foi feita pela senadora Rosalba Ciarline(DEM), acompanhada do marido e ex-presidente da Assembléia Legislativo, Carlos Augusto Rosado, no domingo dia 20, em Olho D’água do Borges.


A senadora e comitiva estiveram em Olho D’àgua do Borges, convidada especial do prefeito Jackson Queiroga para participar das comemorações alusivas aos 80 anos de emancipação político-administrativa daquele município, ao mesmo tempo em que foi prestigiar o seu colega Senador Garibaldi Filho (PMDB), que recebeu o título de cidadão olhodaguense ao lado de outras personalidades da cidade. Em seguida houve um encontro político na fazenda Bela Flor do prefeito Jackson Queiroga.



Lançamento do Selo Comemorativo dos 80 anos de Olho D´água do Borges (Foto: Chico Costa).



Na noite da última quarta-feira (16), após ficar sabendo da aprovação da Desvinculação de Receitas da União (DRU) para a Educação, o Ministro da Educação, Fernando Haddad, entrou em contato com o Deputado Federal Henrique Alves (PMDB), pedindo que o parlamentar potiguar contatasse o Reitor da UFERSA, Josivan Barbosa, para que os procedimentos relativos à instalação do processo licitatório fossem iniciados o mais rápido possível, pois existe a expectativa de que a proposta possa ser aprovada e sancionada por Lula já nos próximos dias.



Após cumprir intensa agenda político-administrativo, desde a última terça feira, em Mossoró e Natal, na sexta feira o prefeito Ademar Ferreira (PSB), e primeira dama Auxiliadora Ferreira, estiveram nas comemorações alusivas às comemorações alusivas a Emancipação Política de Upanema, no sábado abriu campanha de vacinação contra poliomielite, cumpriu agenda na zona rural no Assentamento 1º de Maio, no domingo à noite do dia 20, foi até a vizinha cidade de Olho D’água do Borges.


Prefeito Ademar conversa com o ex-deputado Carlos Augusto nas comemorações de 80 anos de Olho D´água do Borges (Foto: Chico Costa).



O prefeito Ademar Ferreira conversou com o ex-deputado Carlos Augusto, o prefeito de Olho D’água do Borges Jackson Queiroga, sobre a política do Estado do Rio Grande do Norte, da região e do Brasil. O prefeito do município de Venha Ver, Expedito Salviano, que é natural de Caraúbas também participou de conversa política e crise que enfrentam os municípios com o prefeito Ademar Ferreira, ao mesmo tempo em que recebeu convite do seu colega para visitar o município e conhecer o “Robertão”, um grande Estádio de Futebol construído pela Prefeitura de Venha Ver com recursos conveniados.



Caraúbas, 21 de setembro de 2009

Assessoria de Comunicação e Marketing

Contatos: 9972.7695/8716.8826/3337.2263/9999.1624




SEGUNDO JÁCOME

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES