23 de setembro de 2009

SECRETÁRIO AGRADECE AOS VOTOS NA ENQUETE E APRESENTA AÇÕES DESENVOLVIDAS

Após o término da enquete, que realizamos acerca do desempenho das secretarias municipais ao longo desses oito primeiros meses da atual administração, nossa equipe procurou o secretário Giovani Nobre, que comanda a Pasta da Saúde.

Na ocasião, ele concedeu uma entrevista exclusiva, na qual agradeceu pelo apoio e ressaltou que a expressiva votação (cerca de 32%), se deve ao trabalho em conjunto de todas as equipes de saúde. Além disso, ele também discorreu a respeito das ações desenvolvidas pela secretaria, ao longo desse período.

Click e confira.


Giovani agradeceu pelo reconhecimento do trabalho.

Aproveitando o ensejo, Giovani apresentou um relatório das ações que já foram desenvolvidas pela Secretaria Municipal de Saúde, bem como os os projetos que futuramente serão desenvolvidos na cidade e na zona rural, tendo em vista a necessidade de beneficiar o maior número possível de munícipes.

Click e confira.

Secretário falou sobre as ações de sua secretaria.

Nas próximas publicações, estaremos divulgando o relatório das ações desenvolvidas pela secretaria.



Por SEGUNDO JÁCOME E MAYKON OLIVEIRA

Um comentário:

  1. É de profissionais e pessoas como Giovani que nossa cidade necessita para avançar, gostaria de parabenizar o trabalho que ele vem desenvolvendo a tempos em nosso município e dizer que se todos médicos atendessem com a seriedade, clareza, humildade e principalmente a competência do mesmo nossa população com certeza agradeceria.
    Então vocês "DOUTORES" que acham que sabem de tudo, que passam remédios inapropriados para nossas crianças e atendem mau nosso velhinhos aprendam algo de bom se espelhando em Giovani

    ResponderExcluir

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES