20 de setembro de 2009

JOÃO MAIA RECEBE AMIGOS EM SEU ANIVERSÁRIO.

João Maia recebeu vários amigos em sua fazenda (Foto: Blog do Robson Pires).


A residência de Dona Anunciada Maia, no Sítio Bom Lugar em Jardim de Piranhas ficou pequena para receber os amigos do deputado federal João Maia (PR), aniversariante deste domingo.

Prefeitos de várias regiões do Estado, como Antônio Macaco (Jardim de Piranhas), Alexandre Dantas (Carnaúba dos Dantas), Ivanildo Filho (Timbaúba dos Batistas), Miguel Rodrigues (São Miguel do Gostoso), Luciana Vieira (Touros) e outros, além de vereadores, familiares e amigos, João Maia também recebeu os parabéns dos senadores Garibaldi Filho (PMDB) e Rosalba Ciarlini (DEM), que aproveitaram a presença deles no encerramento da Festa de Nossa Senhora dos Aflitos, em Jardim de Piranhas, e deram uma esticada ao sítio para parabenizar o deputado. Sem contar as representações políticas de Almino Afonso, Bodó, Currais Novos, Mossoró e outras que também marcaram presença.

Quem não pode estar presente fez questão de ligar e parabenizar o deputado, como por exemplo, o presidente da Câmara dos Deputados, deputado Michel Temer (PMDB/SP), que fez questão de parabenizar João Maia pela passagem de seu aniversário.

A festa tem prosseguimento na noite deste domingo, onde em Praça Pública haverá o show de duas bandas: Forró dos Plays e Canindé Moreno e Banda Som Real.


Informações e imagens colhidas do Blog: http://www.robsonpiresxerife.com/blog/


SEGUNDO JÁCOME

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES