23 de setembro de 2009

PREFEITO ADEMAR CUMPRE AGENDA NA ZONA RURAL INSPECIONANDO OBRAS.

(Prefeito observando a recuperação das estradas vicinais)

O Prefeito Ademar Ferreira acompanhado de seu Secretario de Obras Paulo Everton Gurgel de Amorim, esteve visitando e pedindo aceleração nas obras da recuperação da quadra Esportiva e da recuperação e reforma, com calçamento, do acesso da Capela de Nossa Senhora de Fátima na comunidade de Mariana.

Após visitar Mariana, o prefeito e seu secretário foram até a comunidade rural de Abderramant e demais localidades próximas, inspecionar os serviços de recuperação das estradas, que estavam bastante danificadas após o período invernoso. Uma motoniveladora, Caterpillar, está finalizando a recuperação e de todos os acessos àquela populosa região que integra várias localidades.


(Pavimentação da Capela de Nª Senhora da Conceição, na Mariana)

Com a conclusão da recuperação de todas as estradas vicinais do município, o Secretário Paulo Everton e o prefeito Ademar Ferreira, estimam que seja considerável o investimento com recursos próprios da Prefeitura nestes serviços, já que cada hora trabalhada por uma motoniveladora é de R$ 150,00.

Mas a grande expectativa do gestor do município é quanto ao início das obras de construção do Campus da Universidade Federal do Semi-Árido (UFERSA). “Nossa preocupação agora está sendo em oferecer capacitação nos diversos setores, a partir da construção civil, para que assim possamos absorver toda a mão de obra ociosa no município com a geração de emprego e renda”, externa o prefeito Ademar Ferreira.

Créditos: Francisco Costa


Por KAROL WOJTYLA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES