21 de setembro de 2009

RÁPIDAS...

Torneio de Futsal

A exemplo do que aconteceu com outras escolas caraubenses, mais um estabelecimento de ensino vai realizar um torneio de futsal. Trata-se da Escola Municipal Josué de Oliveira, que vai promover o seu inter-classes. Participaram da competição as equipes do 6º "D", 7º "B", 8º "B", 9º "B" e o time dos "professores", formado por funcionários da escola. Os jogos acontecerão na Quadra Municipal José Ricardo.


Saia Rodada na TV

Na manhã de ontem, a banda Saia Rodada participou do programa Hoje em Dia, da Rede Record de Televisão. Parte dos integrantes do grupo, participaram de games realizados pelos apresentadores. Juntamente com artistas renomados e conhecidos no cenário nacional, um dos desafios dos componentes era atravessar uma passarela, colocada a dezenas de metros de altura.


De lá para cá

No encontro dos Democratas que aconteceu na semana passada, ficou bem evidente qual o rumo que deve ser tomado pelo PSDB aqui do Rio Grande do Norte. A expectativa é de que a legenda siga a orientação do plano nacional, no caso, mantendo a aliança oposicionista ao lado do próprio DEM. Em vários estados brasileiros, a dupla caminhará junta e aqui no RN acredita-se que não será diferente.


Por MAYKON OLIVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES