22 de setembro de 2009

EXCLUSIVO: FERREIRA JÚNIOR "REBATE" COLOCAÇÕES FEITAS POR LÍDER PEEMEDEBISTA

Articulador político Ferreira Júnior

Como noticiamos anteriormente, estamos publicando com exclusividade a entrevista com o articulador político Ferreira Júnior, sobrinho do prefeito Ademar Ferreira. O mesmo solicitou do nosso blog, um espaço para responder as colocações feitas pelo vice-prefeito Alcivan Viana, que escreveu um artigo, que foi apresentado em uma reunião, destacando o papel de coadjuvante do seu partido (PMDB), em todos os âmbitos, sobretudo o municipal.

Vale salientar que o conteúdo publicado neste espaço é de inteira responsabilidade do entrevistado, e que cabe o direito de resposta aqueles que se sentirem atingidos e/ou prejudicados, também colocamos à disposição este espaço.

Confira a entrevista na íntegra.

Blog:
Ferreira Júnior, você ficou sabendo das colocações que o vice-prefeito Alcivan Viana (PMDB) fez à administração durante uma reunião do PMDB?


Ferreira:
Fiquei sabendo, e acho que ele foi infeliz. Eu acho que ele está insatisfeito porque ele foi eleito para ser vice-prefeito, mas quer agir como se fosse prefeito. E o povo de Caraúbas elegeu para ser prefeito Ademar, e ele para ser o vice. A gente não quer problemas com Alcivan, nem com ninguém. Nós queremos todos os caraubenses do nosso lado. A porta está aberta para todos, desde que todos saibam que o líder do nosso grupo é Ademar, porque ele foi eleito para ser o prefeito e o nosso líder.


Blog: Você concorda que o PMDB está desempenhando um papel de coadjuvante, na atual administração municipal?

Ferreira: Mais uma vez ele está sendo injusto. O PMDB é um grande aliado do governo Ademar e o prefeito e toda a administração é muito feliz com a aliança com os bacuraus. O PMDB tem dois suplentes de vereador que assumiram mandato; tem uma secretária (Preta); outro secretário que é muito ligado à Raimundo Hélio e ao PMDB, que é Alfredo; tem muitos filiados trabalhando na administração em todas as secretarias; além de ter o próprio Alcivan como vice. Se a gente for pros cargos do estado que a gente tem uma certa coordenação em Caraúbas, o PMDB tem a direção do Hospital, através de Dr. Toni Martins, genro de Luciano, tem alguns cargos na Central do Cidadão, e muitos outros espaços que estão sendo ocupados por pessoas competentes do partido que eu não to lembrando agora.


Blog: Ferreira Júnior, você acredita que o que foi dito na reunião e publicado no artigo, externa a opinião da maioria dos correligionários peemedebistas, de Caraúbas ?

Ferreira:
Eu acredito que é apenas Alcivan, se tem outro, essa pessoa ainda não procurou o prefeito Ademar pra dizer que está insatisfeito, que na minha opinião é o que Alcivan era pra fazer pessoalmente, e não ficar falando em outros locais. A nossa relação com o PMDB é tão boa que recentemente o senador Garibaldi e o deputado Henrique Alves convidaram eu e papai pra se filiar no PMDB e essa notícia foi comemorada na própria reunião do PMDB. O prefeito Ademar só tem a agradecer a ajuda e o apoio dos filiados do PMDB para a vitória, para a administração, e quer continuar a aliança por muito tempo. O único insatisfeito que a gente conhece é Alcivan mesmo, que foi uma surpresa para todos nós.Quanto a questão da insatisfação, basta perguntar aos vereadores Novinho Praxedes, Josean Amorim, Pedro de Abrão e Neguinho de Grosso, ao ex-deputado Raimundo Hélio, ex-prefeito Luciano Cruz e as demais lideranças do partido, que eles poderão responder melhor, pois são da base aliada, e até agora só tem nos ajudado.


Blog: Sabemos que a UFERSA é uma luta de todos, e uma conquista para Caraúbas e região. Ainda na reunião, foi colocado que o PMDB iria se mobilizar para lutar por esse benefício. O que você tem a dizer sobre isso?

Ferreira:
Olhe, o prefeito Ademar e todos os que querem o bem de Caraúbas agradecem a todos que estão querendo ajudar na luta pela Ufersa. Mas a verdade tem que ser dita: a Ufersa já é de Caraúbas, e Alcivan sabe muito bem disso. A questão que está demorando a liberação é só a votação em segundo turno da DRU e o restante da burocracia que é normal em Brasília. Todo mundo sabe que pra esse dinheiro ser liberado em Brasília existe uma burocracia muito grande, e toda a Caraúbas já sabe também que o deputado Rogério Marinho recebeu na semana passada uma ligação do Ministro da Educação garantindo a Ufersa e dizendo que aqui no estado as providências já fossem sendo tomadas, porque a Ufersa de Caraúbas está confirmada e o dinheiro vai ser liberado em breve.

Blog: Ferreira, o Blog abre espaço para mais algumas colocações que você queira transmitir aos nossos leitores.

Ferreira:
Eu só quero agradecer a oportunidade aqui do Blog e dizer para todas as pessoas do PMDB e de todos os partidos, que tenham votado ou não em Ademar, que o prefeito Ademar está sempre dizendo que está pronto para trabalhar por toda a Caraúbas, e ajudar todas aquelas pessoas que querem contribuir com o bem da administração. Acabou a eleição, para nós não existe mais diferença de cor partidária, porque desde janeiro Ademar é o prefeito de todos os caraubenses. Se existe alguém insatisfeito, o prefeito Ademar é uma pessoa simples, humilde, que recebe todo mundo bem para tratar sobre qualquer assunto. Então eu quero agradecer e dizer que estou às ordens para tirar qualquer dúvida em qualquer momento.




Por MAYKON OLIVEIRA, SEGUNDO JÁCOME E LEYSSON CARLOS


Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES