25 de setembro de 2009

RÁPIDAS...

Pós-Graduação I

Muito bom observar a integração proporcionada pelo portal da Universidade Aberta do Brasil (UAB), no tocante aos estudantes dos cursos de Pós-Graduação, dos mais diversos pólos, instalados em vários municípios potiguares. O sistema implantado permite a discussão de temáticas e a possibilidade de tirar dúvidas on-line. Além da comodidade de baixar os próprios conteúdos.


Pós-Graduação II

Conversando com o professor Wilton Firmino, que é um dos tutores do Pólo "Sertão das Caraubeiras", ele nos falou acerca da importância de um benefício como este, que abriu para muitos a possibilidade de se especializar em suas áreas de atuação. "Essa plataforma é realmente muito boa. Os cursistas interagem, tiram dúvidas e aprendem os conteúdos de maneira mais prática e rápida", afirmou.


Capacitação

Amanhã estará acontecendo mais um Encontro de Formação para as merendeiras das escolas caraubenses. Este é o terceiro, e deve reunir um grande número de profissionais. O mesmo será realizado na Escola Municipal Josué de Oliveira, e mais uma vez contará com a participação de algumas formadoras.


Por MAYKON OLIVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES